domingo, 12 de abril de 2009

Vencendo desafios

Hoje venci um desafio em minha vida.
Meu filho Bruno convidou-me para sair com ele de moto. Eu sempre tive muito medo , mas ele encorajou-me e eu fui. Fomos visitar minha mãe que mora em outro bairro que não o nosso. A princípio fiquei meio tensa , agarrei-me a cintura dele e lá fomos nós. Nas curvas....Meu DEus!.. parecia que eu cair e ele me dizia palavras que me faziam relaxar.Chegamos lá, foi uma algazarra quando viram-me entrar empunhando um capacete. Eu estava feliz por ter chegado. Agora era pensar na volta.Viria com ele ou de ônibus? Criei coragem e mais uma vez subi na moto e viemos.Foi como se eu voasse. Já estava mais tranquila e nem tremi como quando fomos.
Outro desafio: Estou tirando carteira de motorista. Já fiz a prova de legislação e fui aprovada, agora vou para o trânsito. Acho mais complicado , mas mais uma vez estou me dando a chance de vencer maisum desafio. E vou conseguir pois tenho muita vontade, e aprendi que quando a gente se propõe a fazer determinada coisa e coloca o nosso potencial (que as vezes nem sabíamos medir) conseguimos. E agora , aqui vou eu rumo a aprender a dirigir. A cada dia tenha mais certeza que a vida só pode ser vivida quando damos um passo de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário