domingo, 12 de abril de 2009

AMIGO-IRMÃO IRMÃO -AMIGO.

Há alguns anos nascia um garoto lindo. Era meu irmão e recebeu o nome de Romário Homem-dicionário .Meu irmão cresceu, foi meio solitário, mas sempre um bom amigo.Desses que a gente não esquece jamais.Podíamos contar sempre com ele, sempre foi carinhoso conosco, sempre foi meio genioso tambem, sempre foi fechado para as conversas que segundo ele não acrescentavam nada ou quase nada a sua vida. Sempre primou viver bem cada segundo, minuto, hora, dia ,mes, ano, enfim , cada situãção a seu tempo, para não atropelar e nem ser atropelado. Grande filho, grande irmão, grande esposo, grande pai. Hoje conto com sua amizade e posso dizer que sinto por ele um amor incondicional, pois , apesar de ser mais novo que eu as coisas mais preciosas em se tratando de vivência eu aprendi e estou aprendendo com ele. AMIGO! VOCÊ É MEU IRMÃO.IRMÂO!VOCÊ É MEU AMIGO...Amo você. OBRIGADA POR EXISTIR EM MINHA VIDA. beijos

Um comentário:

  1. Se eu fosse Drummond poderia dizer
    que "essa lua, esse conhaque deixam a gente comovido como o diabo"... Mas não sou o Poeta, não está de noite e já não bebo faz muitos anos. Fiquei, sim, comovido em saber o que minha irmã pensa de mim... talvez um pouco de confete a mais ela usou e nem sei se mereço essas plumas todas mas eu te amo minha irmã.

    ResponderExcluir