sábado, 17 de abril de 2010

PRA VC LAIS!!

Pensei: Como uma mulher das canelas tão secas assim, veste uma saia tão curta e calça um tamanco ridiculo desses?
Outra foi a de um cara que falava ao celular dizendo ele que era com o pai dele..só fazendo papel de bobo eu pensei, se mostrando pro outros...parecia que tinha comprado o celular naquele dia
e aquela bolsa já rasgada do lado que a pessoa carrega como se tivesse um tesouro dentro!
E agora os moletons que sairam das sacolas plásticas onde estavam guardados pois as pessoas pensam que já está fazendo frio...aí eu penso: Que cheiro ruim o dessa blusa de frio! podia pelo menos ter lavado antes..
tem gente usando até capuz...acho que está frio e eu não sei. será?
tem casaco até com cheiro de barata, naftalina, mofo e outras coisas mais..
E esse cabelo emplastado de creme com esse cheiro horrível encostando em mim...será que eu me acostumei a isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário