quinta-feira, 29 de abril de 2010

DIA FELIZ DIA DE ANIVERSÁRIO

Hoje é meu aniversário. Nesse dia há muitos anos nascia uma estrela...Digo isso pois sei que nascemos para brilhar e eu nasci assim..para brilhar. Estou muito feliz hoje, percebi que tenho tantos amigos que ontem eu nem sabia que existiam, amigos que vieram me abraçar, amigos que me trouxeram presentes, amigos que me deixaram mensagens, amigos que me fizeram chorar de alegria e emoção. Não sei se todos percebem o quanto é importante o dia que nasceu! não sei mesmo, pois até pouco tempo eu passava a data mais importante da minha vida no anonimato.Preferia que fosse assim. Hoje sinto que a minha estrela brilha , e brilha muito...pois tenho amigos. Não existe nesse mundo um bem mais precioso. Logo de manhã quando levantei para ir ao trabalho recebi um beijo e um abraço do meu filho parabenizando pelo meu dia. Foi lindo, pois não é o horário que ele levanta, só o fez para desejar que o meu dia fosse o mais bonito. saí de casa muito feliz. No trabalho tudo foi tão maravilhoso quando percebi que meus amigos e colegas estavam ali comigo, cantando parabéns alegrando ainda mais a minha vida. Recebi o calor dos meus alunos dos dois turnos, o carinho dos pais de alunos e de ex alunos que foram até a escola só pra me abraçar. Vale a pena viver, pensei... Recebi visitas em minha casa a noite também pra me trazer carinho e demonstrar através do abraço que se importam comigo. Meus sobrinhos , todos rapazes foram até a escola onde trabalho só pra me abraçar e dizer que me amam.A minha estrela brilha ou não? Percebi que tudo que já vivi que ainda vivo hoje valeu e vale a pena. Ter nascido de pais maravilhosos que me deram uma educação esmerada, ter filhos que só me trazem alegrias, ter um trabalho que me completa e mais, conviver a maior parte do meu dia num local de trabalho onde sinto que sou amada. A minha estrela brilha ou não brilha? A minha estrela é única no mundo... tem brilho próprio. Por isso estou aqui hoje só pra agradecer a todos que me deixaram um carinho neste dia tão especial pra minha vida e pedir que o senhor Deus continue com a mão estendida sobre suas cabeças para que essas pessoas nunca percam seus valores, pois as vezes eles passam despercebidos na correria do dia, mas estão ali e são demonstrados com extrema sabedoria...Beijos a todos que compartilharam comigo de tamanha alegria...beijos no coração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário