sexta-feira, 29 de outubro de 2010

FERIADÃO

Hoje inicia-se mais uma série de dias que já são famosos por serem chamados FERIADÃO.
na verdade o feriado é só um dia , mas como um deles está no meio é comum fazer dele um ponto facultativo que nada mais a oportunidade que se tem de não trabalhar, alegando que o dia será reposto posteriormente. Será que mesmo? ou vai cair no esquecimento pra muitos trabalhadores?
O feriado citado hoje para muitas pessoas tem uma importância enorme, pois vão aos cemitérios fazer visitas e levar flores fresquinhas para enfeitar os túmulos dos seus entes queridos. Simbólicamente ,pois se parassem pra pensar veriam que não faz a minima diferença pra quem nos deixou, pois eles estão ali somente com o corpo entendendo-se que a alma já não se encontra e não pode perceber que os parentes e amigos estão os presenteando com mimos que para eles são desnecessários, pois todo o carinho, respeito e consideração deveriam ter recebido enquanto estava aqui entre nós. Agora!!! Promovem a venda de flores e velas, choram e se lamentam dando nome a isso de saudade. Saudade sentimos mesmo, como eu sinto muita saudade do meu pai que o Senhor Deus levou. Meu pai hoje aguarda entre os que já partiram a vinda de Jesus para desfrutar de todas as belezas que o Céu nos proporciona. É preciso viver nesta terra como se estivessemos vivendo o último dia de nossas vidas para que num futuro bem próximo possamos receber Jesus e assim subir com a Igreja e cantar louvores.Amigos aproveitem o feriadão para descansar , rever amigos, colocar as pendencias em dia e se fortalecer para a nova semana que se inicia. Beijos

Um comentário:

  1. Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Um abraço e fique com DEUS.

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir